CATANDUVAS EM DESENVOLVIMENTO

A Administração Municipal de Catanduvas visando uma cidade com mais oportunidades, trabalha na construção de uma CATANDUVAS PARA TODOS, traçando diretrizes e políticas públicas, onde crianças, jovens, adultos e idosos sejam pertencentes e protagonistas da história.

Uma cidade com condições para que os empresários possam fazer seus investimentos. Uma cidade para os novos empreendedores, por perceberem um município promissor, em crescimento planejado e ordenado, além de uma cidade acolhedora e agradável.

Os números mostram que Catanduvas é referência para muitos municípios em vários segmentos, por isso, é necessário seguir sempre buscando por melhorias e garantindo que as estatísticas se mantenham em crescimento. A Administração Municipal entende que é preciso olhar para frente, almejando uma cidade de oportunidades, com melhores condições, desde espaços físicos e urbanos à geração de empregos.

Através de PLANEJAMENTO, é preciso pensar a longo prazo e construir o FUTURO ideal a todos. Neste contexto, diversos projetos estão saindo do papel e todos os catanduvenses podem perceber a cidade em obras, como a Pavimentação Asfáltica Nereu Ramos, a Revitalização Duque de Caxias, a Construção e Ampliação Creche Sebaldo Kunz, a Construção da Garagem da Infraestrutura e importantes obras realizadas, como a Pavimentação em Concreto em frente à BRF, Melhorias e Ampliação da Escola Alfredo Gomes, Ruas calçadas e algumas asfaltadas. Muitas obras para saírem do papel nos próximos dias, como a Ampliação e Reforma do Posto Central, Início do Parque Linear Coronel Rupp, Reforma e Ampliação da Escola Augustinho Marcon, dentre outras. Uma cidade em CONSTRUÇÃO, mais acessível e sustentável, respeitando a segurança e o bem-estar de todos. Esse planejamento está fundamentado em oferecer muito mais do que o básico, voltados ao desenvolvimento econômico e social como um todo.

Juntos na construção de uma cidade onde 56 anos de história fazem parte do projeto. Somos parte dessa história e essa cidade nos representa: CATANDUVAS.