OBRAS NA RUA NEREU RAMOS

A Administração Municipal de Catanduvas assinou a ordem de serviço com a Empresa Triângulo Engenharia, vencedora do processo licitatório para a Pavimentação Asfáltica da Rua Nereu Ramos.

Uma importante obra a ser realizada com recursos próprios no valor de RS 2.689.677,50.

Diante do crescimento verificado em Catanduvas, a Administração Municipal viu a necessidade de se planejar a longo prazo, investimentos em infraestrutura urbana, pensando diretamente na prevenção de problemas que podem afetar negativamente a qualidade de vida da população. Problemas com transporte, moradia e meio ambiente são causados pela falta de bom planejamento urbano e para solucioná-los ou prevenir.

É cada vez mais importante que a cidade siga um processo de urbanização ordenado e bem planejado.

Nos próximos dias, a empresa iniciará essa importante obra de asfaltamento da Rua Nereu Ramos. Serão retiradas as pedras de calçamento e estas serão reutilizadas para realizar obras de calçamento em trechos do bairro que estão sem este acabamento.

Tudo pensando na melhoria da qualidade de vida da população, além do aspecto visual da cidade.