Administração realiza reunião para tratar da reestrutura do Hospital Municipal

Na manhã de quinta-feira (23/09), a Administração Municipal reuniu os membros da Comissão de Reestruturação do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, secretários e assessores da Prefeitura, a fim de definirem as estratégias e o planejamento para execução das melhorias necessárias na instituição de saúde.

A proposta de reestruturação do Hospital faz parte das metas de governo da atual Administração e prevê uma sala de exames com raio-x e ultrassom, além de uma enfermaria e quinze leitos. Analisa-se, ainda, a possibilidade de serem construídos três consultórios para o atendimento de especialidades de pediatra, ortopedia e ginecologia.

As propostas de melhorias serão repassadas a uma empresa de engenharia que elaborará o projeto prevendo estas melhorais, dentro do que é exigido pela Vigilância Sanitária. A reforma só será iniciada após a aprovação deste projeto.

A Administração Municipal tem trabalhado com afinco para a reestruturação, tendo o apoio do Poder Legislativo, OAB e sociedade em geral, visando atendimento digno e de qualidade à população catanduvense.