Chamada pública : Agente de copa e higienização para atuação na Secretaria de Educação

Lançado edital para a CHAMADA PÚBLICA destinada ao provimento de 01 (uma) vaga temporária de preenchimento imediato e à formação de cadastro reserva/lista de espera para o exercício de 2021 no cargo de agente de copa e higienização, com atuação na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto do Município de Catanduvas-SC.

A carga horária é de de 25 horas semanais, turno matutino e remuneração inicial de R$ 744,45 (setecentos e quarenta e quatro reais e quarenta e cinco centavos),mais vale alimentação.

A sessão de CHAMADA PÚBLICA realizar-se-á no dia 23 de setembro de 2021 na Prefeitura Municipal,  devendo os candidatos interessados comparecerem pontualmente às 11h.

Outros detalhes você confere no edital anexo.