Administração volta a alertar sobre proibição do depósito de lixo em locais públicos

Administração Municipal por meio da Secretaria de Infraestrutura e apoio do Setor de Fiscalização, Obras e Postura, volta a alertar a população sobre a proibição do depósito e lixos e entulhos em canteiros, locais públicos e em frente a residências.
Pedimos encarecidamente aos cidadãos que não depositem e nem permitam o depósito.

Reforçamos que em virtude de falta de conscientização e a efetividade do calendário de coleta elaborado pela Secretaria de Infraestrutura, passou a ser proibido o descarte de lixos e entulhos em locais públicos e canteiros. Estes resíduos devem ser depositados dentro do lote, nos pátios das residências de cada morador. A retirada será feita por meio de agendamento junto à Secretaria de Infraestrutura de forma presencial ou pelo telefone 3525-6557. O horário de funcionamento da Secretaria de Infraestrutura é das 07h às 13h.

Estas medidas estão sendo tomadas de acordo com a LEI COMPLEMENTAR Nº 124, DE 26 DE ABRIL DE 2016 do PLANO DIRETOR DE CATANDUVAS CÓDIGO DE POSTURAS TÍTULO II DA HIGIENE PÚBLICA.

Agradecemos o entendimento e a colaboração de todos. Juntos por uma Catanduvas mais limpa e bonita.