Deputada e assessor de senador visitam Catanduvas

Durante essa semana a administração de Catanduvas recebeu a visita da Deputada Estadual Dirce Heiderscheidt (MDB) e do assessor do Senador Jorginho Mello (PL), o ex-prefeito de Joaçaba Rafael Laske (Mamão).

Ambos estiveram no gabinete do prefeito Dorival Ribeiro dos Santos (MDB) conversando com o mandatário e assessores, verificando as maiores necessidades do município e qual seria a melhor forma de estarem contribuindo. O prefeito Dorival destacou os andamentos das obras e conquistas, falou do período da pandemia, as dificuldades que todos encontraram nesse momento de desafio mundial e destacou que Catanduvas avança em diversos setores e que busca sim apoio da deputada e do senador para que o município continue avançando.

Na oportunidade, Mamão repassou ao executivo uma emenda no valor de R$ 100 mil para o setor da saúde.