Faixas de pedestre recebem pintura e novas vagas de estacionamento são criadas

Certamente todos já ouviram falar em mobilidade urbana. Mas o que significa? Mobilidade urbana pode ser entendida como a maneira das pessoas transitarem nos espaços urbanos, seja de maneira individual (a pé, bicicletas, motocicletas e/ou carros), seja de maneira coletiva (ônibus, metrô, trem, etc.).

Pensando sempre em melhorar a mobilidade urbana, a Administração Municipal de Catanduvas, por meio da Secretaria de Infraestrutura realizou na última semana a pintura de faixas de pedestres na Rua 07 de abril, em frente ao E.M.E.I Pato Donald e na Rua da Pátria, em frente à E.M.E.B. Augustinho Marcon, onde também foi demarcada a faixa amarela para embarque e desembarque de pessoas, espaço em que os veículos não poderão permanecer estacionados.

E na Rua Venceslau Bras, ao lado do Supermercado Ascolli, foram criadas 15 novas vagas para estacionamento de veículos. Outras vagas também serão criadas em frente ao escritório da BRF, no formato oblíquo.
É a Administração Municipal promovendo a qualidade de vida da população catanduvense!