Secretaria de Assistência Social e Habitação entrega casa para família com necessidades

Investimento da administração foi de R$ 86.655,54.

Na sexta-feira, dia 8, a administração municipal de Catanduvas através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação entregou as chaves de uma casa de alvenaria para Maria Nilvete Dalmagro. O valor investido foi de R$ 85.655,54 através de recursos próprios.

A secretária de assistência social Janete Couto destacou que a família de Maria Nilvete é referenciada no CRAS há vários anos, sendo que a casa aonde morava estava em péssimo estado. Maria Nilvete é mãe de um menino autista severo e que necessita de cuidados constantes. “Todos nós nos sensibilizamos para efetuar essa obra de grande importância, essa é a primeira de outras que estaremos efetuando. São moradias dignas que dão maior segurança agora a família”, ressaltou Janete.

Para o prefeito Dorival Ribeiro dos Santos “A moradia que fica localizada no Bairro Regina é a primeira a ser entregue pela grande necessidade da família. Nosso projeto é buscar ainda mais recursos para outras obras como essa”, destacou.