Executivo e Legislativo realizam reunião

A administração municipal e os vereadores de Catanduvas estiveram reunidos na segunda-feira, dia 4 de abril. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito Dorival Ribeiro dos Santos (MDB) e contou com a presença da assessoria jurídica.

Administração, vereadores e assessoria jurídica debateram sobre um possível financiamento a ser investido em melhorias no município em obras em andamento, à serem executadas com emendas parlamentares e que precisam de contrapartida.

O executivo, através da secretaria de administração, apresentou uma planilha com valores e intenções. “A ideia da nossa administração é sempre trabalhar com o diálogo e colocar Catanduvas em primeiro lugar. Na pauta, sempre estará o bem dos nossos munícipes e creio que os legisladores pensam da mesma foram. Por isso, essa reunião que foi extremamente importante alinhando objetivos e ações”, afirmou o prefeito Dorival Ribeiro dos Santos (MDB) que ressaltou que além desses outros assuntos de interesse público foram avaliados.