Prefeito entrega projeto de drenagem da área central ao governador e Casan

“Projeto é superior a R$ 7 milhões e resolveria problema antigo de alagamentos”

O prefeito municipal de Catanduvas, Dorival Ribeiro dos Santos (MDB), esteve em Florianópolis na semana passada em audiência com o governador do estado Carlos Moisés da Silva (Republicanos). Acompanharam o prefeito a secretária de administração Claire Haro Zuqui e o diretor de agricultura Lucimar Miguel Corrêa.

Em pauta, uma das principais reivindicações da comunidade catanduvense a melhoria da drenagem da área central da cidade. Com projeto em mãos elaborado pela equipe da Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense (AMMOC) Dorival explanou sobre a necessidade da obra “esse problema sempre existiu e precisamos resolver o quanto antes. Nossa cidade vem recebendo inúmeras melhorias em infraestrutura como asfalto de vias e iluminação, porém em cada chuva forte essa problemática aparece novamente tornando difícil a situação dos comerciantes e também dos moradores da área central e é por isso que precisamos do apoio do governo do estado”.

O projeto tem valor total superior a R$ 7 milhões. O governador Moisés se mostrou solicito a reivindicação e encaminhou o pedido direto a Casa Civil. Uma cópia do projeto também foi entregue diretamente na Casan.