Administração assina ordem de serviço para melhorias em estruturas da educação

A administração municipal de Catanduvas assinou a ordem de serviço com a construtora LBZ Engenharia Ltda, de Vargem Bonita, vencedora da tomada de preço para ampliação da Creche Sonho de Criança, Reforma do Ginásio e Pátio da EEB Vitoldo, Construção de Praça no Bairro Sebaldo Kunz e execução de Passeios Públicos ao redor da escola.

A obra no valor de R$ 2.300.142,81 terá um prazo de execução de 10 meses. Conforme a secretária de educação Elenir Fátima Chinato, “essas melhorias eram uma reivindicação da comunidade que agora o poder público municipal está atendendo. As melhorias vão melhorar a estrutura dos espaços contemplados beneficiando educadores e equipe técnica, bem como e de forma especial nossos alunos”, destacou ela.
Já o prefeito Dorival Ribeiro dos Santos reforçou “educação é prioridade e está é uma ação esperada e que agora estamos felizes em poder executar”.