AGORA É OFICIAL: LAO LIBERADA E O PRAZO DE UM ANO PASSA A CONTAR PARA AS 16 EMPRESAS HABILITADAS NO DISTRITO INDUSTRIAL II

A Administração Municipal de Catanduvas, através de Processos Licitatórios habilitou 16 empresas no Distrito Industrial II.

A Administração e as empresas com a análise e liberação do IMA (Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina) com a LAO (Licença Ambiental de Operação), nesta manhã de quarta-feira (29), podem dar sequência as construções e o prazo de instalação começa a contar.

Ou seja, com prazo de um ano estabelecido em Edital, estes empreendimentos estarão em pelo funcionando em nosso município.

Geração de empregos sempre foi umas das preocupações da Administração Municipal e faz parte do planejamento fomentar e fortalecer para que cada vez mais o município ofereça condições para futuras empresas.

Em 08 de setembro, uma nova concorrência para terrenos ainda disponíveis nesta área de Distrito.