Participação de Catanduvas nos Jogos Microrregionaise Estadual da Terceira Idade.

Nos dias 3 e 4 de abril, no município de Vargem Bonita, foi realizado a etapa dos Jogos Microrregionais da Terceira Idade, onde atletas representaram Catanduvas nas seguintes modalidades: Truco Masculino, Canastra Masculina e Feminina, Dominó Feminino.

Os jogos foram classificatórios para a Etapa Estadual, realizada na cidade de Criciúma entre os dias 1º e 4 de maio. Confira a relação de Catanduvenses classificados para os Jogos Estaduais: Laurinda Costa, Edivino Valdir Delluca, Maria M. Reato, Amélia Rosa Rebelatto, Élide Sabei de Oliveira, Silvino Antonio Bonotto, Ademir Corso Pietrobelli, Valdomiro Turmena, Nair Brito Belaver e Rosa Salete Bottencourt.

A Secretária de Assistência Social, Janete Couto, agradece e parabeniza a participação de todos neste congraçamento esportivo. A equipe contou com o apoio do professor Celso Julian.