Integrantes da Secretaria de Educação participaram do 4º UNDIME

A equipe da Secretaria de Educação Cultura e Desporto de Catanduvas esteve participando do 4º Seminário da União dos Dirigentes Municipais de Educação de Santa Catarina (UNDIME), de 19 a 20 de outubro em Blumenau. Nesse ano o tema abordado no seminário que é considerado o maior evento de educação do Sul do país foi Primeira Infância e Alfabetização. O seminário reuniu mais de 750 participantes dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Mato Grosso do Sul, Piauí, Tocantins e Santa Catarina.

A delegação de Catanduvas contou com a presença da Secretária de Educação Cultura e Desporto, Elenir Fátima Chinato, que esteve acompanhada da Assessora Pedagógica da Rede Municipal de Ensino Maria Helena Macedo knebel, da Coordenadora Pedagógica da E.M.E.I Pato Donald Elia Branco de Camargo, da Assessora Pedagógica da E.M.E.B Alfredo Gomes Simone Carl, da Assessora Pedagógica da E.M.E.B Augustinho Marcon Maristela Aparecida Borella Baraúna, da Coordenadora Pedagógica da Creche Sonho de Criança Jancarla Rodrigues e da Assessora Pedagógica E.M.E.B Professor Vitoldo Alexandre Czech Maria Claudete Tom Gervásio.

Durante o seminário ocorreram debates e trocas de experiências com palestrantes renomados e autoridades acerca da nova trajetória da Educação Brasileira. “Nosso objetivo com essa participação é oportunizar a equipe pedagógica do nosso município aperfeiçoamento adequado para poderem cumprir com sua função de dar subsídios aos nossos docentes de forma eficiente”, destacou Elenir.