Administração entrega mais uma obra a comunidade.

“Estou contente e realizado por conseguir manter as ações na administração com responsabilidade financeira, planejamento e em prol da comunidade”, destacou o prefeito municipal de Catanduvas Dorival Ribeiro dos Santos quanto a conclusão de mais uma importante obra de pavimentação do muncípio.

Dessa vez, a obra com investimento de R$ 2.034.019,32, é a pavimentação da Rua da Pátria, entre a Avenida Coronel Rupp e a Rua Júlio de Castilhos, no Bairro Regina. Segundo o secretário de infraestrutura e obras, Everaldo Gabriel da Costa, “esse trecho possuía diversos problemas relacionados ao escoamento de águas pluviais e também quanto a pavimentação primária existente”.

A obra contemplou a substituição das redes de drenagens, aumento da quantidade de bocas de lobo para maior captação das águas das chuvas, reforço de base, pavimentação asfáltica, execução de calçadas, construção de canteiros centrais, paisagismo e sinalização viária.