EDITAL DE CONVOCAÇÃO – MIRIAN PISSAIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Secretária Municipal de Administração de Catanduvas(SC),  representada pela Secretaria LUCIMARI SPADER,  no uso de suas atribuições legais que lhe confere,  na forma prevista no item 10.4 do  Edital de Concurso Público n. 003/2016,

CONVOCA,  por intermédio do presente Edital,   MIRIAN PISSAIA, brasileira, casada,  médica inscrita no CRM/SC 20619,      inscrita no CIC 059.463.599-32, E-Mail Pissaia87@gmail.com, residente e domiciliada em Joaçaba(SC), aprovada  para o cargo de “MÉDICO” 40 horas semanais,  junto a Secretaria Municipal de Saúde de Catanduvas (SC) ,  para que compareça junto ao Setor de Pessoal   no prazo improrrogável  de 5(cinco) dias  e  apresente a documentação  para a nomeação  ou decline da vaga para que possa ser  convocado o candidato classificado na sequência, conforme previsto no item 10.4.1  do Edital  de Concurso Público n. 003/2016.

Esclarecemos que o não comparecimento  no prazo antes assinalado implicará na desistência tácita da vaga.

Catanduvas, 1º de fevereiro de 2017.

LUCIMARI SPADER

Secretária Municipal de Administração