SECRETÁRIO DA SAÚDE PARTICIPA DE REUNIÃO EM PROL DE MELHORIAS PARA SAÚDE MUNICIPAL

No dia 27 de janeiro o Secretario Municipal de Saúde, Almir José Vicentine, participou da reunião da Macrorregião Oeste. Esta reunião tratou sobre a Rede de Integração Ensino-Serviço do Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade da Secretaria de Estado da Saúde.

O Secretario busca parceria com o Estado a fim de oferecer qualidade de vida, promover e proteger a saúde dos cidadãos. Esta busca incansável é por alternativas para melhor atender a saúde do povo.

Contando com suas equipes de profissionais dos ESFs, que muito têm contribuído para garantir a atenção á saúde, a secretaria busca a realização de ações de promoção, proteção e recuperação da saúde e prevenção de agravos, além da garantia de atendimento da demanda espontânea, da realização das ações programáticas, coletivas e de vigilância à saúde.

O Secretario salienta ainda que está disponibilizando a população atendimento médico 24 horas no Hospital Municipal Perpétuo Socorro de Catanduvas, onde está uma equipe de profissionais capacitados para melhor atender a população.

“Sabemos que os desafios são grandes, mas estamos trabalhando para que a Saúde dos Catanduvenses seja prioridade nesta administração”, salienta o Secretário.

Contamos com um número de telefone no Hospital Municipal (49) 3525 1608.