Representantes de Catanduvas participam de Fórum sobre Educação.

Representantes da Secretaria de Educação de Catanduvas participaram em Curitiba, PR, desde segunda-feira, dia 3, do Fórum Regional Sul da Undime.

O evento faz parte de uma iniciativa da instituição que reuniu Dirigentes Municipais de Educação e técnicos das secretarias para debater assuntos de interesse da educação pública na esfera municipal de maneira descentralizada e mais adequada às diversas realidades locais e regionais.

O Fórum recebeu participantes do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Ao todo cerca de 500 pessoas entre Dirigentes Municipais de Educação, técnicos das secretarias e convidados circularam pelo evento que encerrou na terça-feira, dia 4.

Na oportunidade foram discutidos os desafios e oportunidades educacionais específicos da região sul do país visando promover a melhoria da qualidade da educação oferecida pelas redes municipais de ensino.