Caminhada Cívica foi um sucesso e reuniu entidades e comunidade

Na quinta-feira, dia 7, a administração municipal de Catanduvas com apoio das unidades escolares municipais, estaduais e particulares, bem como entidades realizou a Caminhada Cívica.
O evento contou com a participação da Fanfarra Municipal, hoje composta por 27 integrantes, e sobre a regência do maestro Daniel Fausto da Silva. As soberanas Giordana Menegazzi – rainha, Tainá Nunes – primeira princesa e Maria Eduarda Miotto – segunda princesa, representando a cultura e tradição da capital catarinense do chimarrão, abriram o desfile que foi acompanhado pela comunidade.
A secretaria de educação, cultura e desporto Veroni Carriano Morais Dalapria agradeceu a todos pelo belíssimo evento “Agradeço a Deus, pais, amigos, familiares e comunidade. Esse dia foi planejado com muito carinho e dedicação. Nosso povo é um povo trabalhador, honesto e que luta por um futuro melhor, um futuro de igualdade, por qualidade de ensino, por trabalho digno. É essa menagem que gostaria de deixar registrada”.
Já o prefeito Dorival Ribeiro dos Santos (MDB), disse que ficou surpreso com a grandeza do evento. “Agradeço a equipe da secretaria de educação, cultura e desporto e também a todos que passaram aqui pela nossa avenida comemorando o Dia da Pátria. É civismo, é amor, é alegria. Parabéns a todos”.
Participaram da Caminhada:
Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais)
Escola Municipal de Educação Infantil Pato Donald
Escola Municipal de Educação Infantil Sonho de Criança
Escola Municipal de Educação Professor Vitoldo Alexandre Czech
Escola de Ballet Clássico “Heloísa Battistella Ballet”
Colégio Luterano Santíssima Trindade
Centro Educacional Águas Claras
Escola Alfredo Gomes
Escola Municipal de Educação Básica Augustinho Marcon
Escola de Educação Básica Irmã Wienfrida
UNINTER