Polícia investiga esfaqueamento no Bairro Sebaldo Kunz

 

A Polícia Civil de Catanduvas está investigando um esfaqueamento registrado no último domingo, dia 29, no Bairro Sebaldo Kunz do município. Nesta terça-feira, dia 31, a mãe do rapaz atingido por golpes de um facão esteve na delegacia. No entanto, o delegado Deyvid Tranche Lima ainda não havia interrogado os envolvidos. As facadas teriam sido desferidas após uma briga, por volta das 19h30 de domingo.

O rapaz, de 22 anos, sofreu diversos ferimentos. Conforme o Corpo de Bombeiros, o jovem tinha cortes no braço esquerdo, na região abdominal e no lado esquerdo do rosto. Ainda de acordo com a guarnição, ele queixava-se de dores pelo corpo e formigamento na perna esquerda. O rapaz recebeu os primeiros socorros e foi conduzido ao Hospital Santa Terezinha de Joaçaba.

Segundo o relato da mãe da vítima, o jovem conseguiu identificar dois dos agressores, mas havia mais gente no momento. O delegado aponta que determinou a intimação de todos os envolvidos para deporem na delegacia. "Ainda estamos investigando", acrescenta Deivid.