Atletismo de Catanduvas conquista boa pontuação no Circuito de Corridas de Rua

No domingo dia 29/08, a Equipe de Atletismo de Catanduvas participou da terceira Etapa do 1° Circuito de Corridas de Rua, em Erechim, no estado do Rio Grande do Sul. Esse circuito é composto de quatro etapas. Na primeira, os atletas também marcaram presença com ótimas colocações e somando pontos. Em cada etapa vencida o atleta adquire 25 pontos até o quinto lugar, que recebe cinco pontos.

Na segunda etapa os atletas de Catanduvas não participaram por falta de patrocínio, entretanto, nessa terceira etapa eles representaram muito bem o município graças ao apoio em especial do Secretário de Esporte e Cultura, Clovis De Luca, a CME e a Prefeitura Municipal de Catanduvas.

As classificações foram as seguintes:
Claito Alves: 5° no geral 25 pontos na cat.25ª 30 anos
Valdecir Correia: 2° cat.31a35anos 20 pontos
Felipe Bonamigo: 1° cat.15a20anos 25 pontos
Moacir Hetkoski: 2° cat.35a39anos 20 pontos
            Na última etapa, que acontecerá em outubro, os atletas pretendem marcar presença novamente para somarem mais pontos, para que na somatória final, eles sejam classificados entre os três melhores em suas categorias.