A Secretaria de Cultura convida você a fazer parte do Grupo de Dança.

A Secretaria  de Cultura de Catanduvas convida você para fazer parte do GRUPO DE DANÇA de projeção folclórica (dança de criação para espetáculo) representando a cultura e história de nosso município.

A dança será trabalhada em conjunto  por tempo indeterminado, utilizando de diferentes ritmos e estilos de dança, com alunos de idade a partir de 10 a 16 anos (ambos os sexos), todas as quartas feiras das 18:30 as 20:30hs ou quintas-feiras das 13:30 às 15:30hs. A participação é gratuita, e o figurino e demais despesas serão fornecidos pela Prefeitura Municipal.             Inscrições e informações até dia 18 de agosto, na Casa da Cultura, Fone 49 3525 1270. DANÇAR É UMA ARTE QUE SÓ LHE PROPORCIONARÁ BENEFÍCIOS! PARTICIPE!