VIGILÂNCIA SANITÁRIA ATUA NA FISCALIZAÇÃO PARA PREVENÇÃO À DENGUE

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduvas intensificou o trabalho de fiscalização de locais irregulares, que possam servir de criadouros para proliferação do mosquito Aedes Aegypt, transmissor da dengue, além de prevenir outras doenças.

Com apoio da Polícia Militar, a Vigilância Sanitária está repassando orientações necessárias aos estabelecimentos, que terão prazo de 15 dias para se adequarem a possíveis irregularidades constatadas.

A notificação será emitida em até 48 horas. Caso as adequações constantes na notificação não sejam cumpridas, será aplicada multa conforme prevê a lei municipal.

Contamos com a compreensão e conscientização de toda população Catanduvense para evitar condições de que propiciem a instalação e a proliferação do vetor causador da dengue, o Aedes aegypti.