Comando do Corpo de Bombeiros de Catanduvas deve ir à Câmara

Está prevista para a próxima segunda-feira, dia 25, a ida do comando do Corpo de Bombeiros de Catanduvas até a Câmara de Vereadores. Na ocasião, o terceiro sargento Inuir Girardi, que comanda o quartel no município, e o capitão Marcos Alves da Silva, responsável pelos quartéis na região, deverão dialogar com o Legislativo, que solicitou explicações sobre os trabalhos desenvolvidos pelos bombeiros na cidade.

No início do mês, uma indicação apresentada pelos vereadores, pediu para que a Câmara convidasse o comandante a comparecer em uma das sessões para esclarecer a forma de atendimento das ocorrências. Segundo eles, há casos de demora no deslocamento da guarnição.

De volta às atividades após um período de licença, o sargento Inuir foi procurado pela reportagem na tarde de terça-feira, dia 19, mas preferiu não comentar as reclamações. Ele disse que antes vai apresentar os argumentos na Câmara. Para a semana seguinte, o comandante garantiu emitir uma nota oficial à imprensa sobre o assunto.

A próxima sessão da Câmara de Vereadores de Catanduvas está marcada para as 19 horas de segunda-feira.