DIA DA ÁGUA 22 DE MARÇO DE 2021.

Dia da Água – 22 de março de 2021.

Palestra: Proteção dos recursos hídricos: “Qual sua gota de contribuição?”

Nos dias 22, 23 e 24 de março de 2021, a Engenheira Ambiental da Prefeitura Jaqueline Cremonini, proferiu a palestra intitulada “Proteção dos recursos hídricos: Qual sua gota de contribuição?” em comemoração ao Dia Mundial da Água nas escolas municipais de Catanduvas.                                                                                                   As atividades foram realizadas na E.M.E.B Augustinho Marcon, E.M.E.B Professor Vitoldo Alexandre Czech e E.M.E.B Alfredo Gomes para os alunos do 5º ano dessas escolas, totalizando um total de 97 alunos. O objetivo foi promover a reflexão dos alunos sobre a importância do cuidado e proteção com os recursos hídricos.                   Ao final da atividade, cada escola produziu um mural com os desenhos dos alunos, evidenciando a criatividade e engajamento sobre a temática da água.