Catanduvas sediou Copa Regional de Futsal Categorias de Base

“Evento reuniu equipes de 4 municípios”

No sábado, dia 2, Catanduvas foi sede da Copa Regional de Futsal Categorias de Base: sub 15, sub 13 e sub 11 masculino e sub 15 feminino. A competição envolveu equipes de quatro municípios. Além da cidade sede, Água Doce, Jaborá e Vargem Bonita também estiveram presentes.
Na categoria sub 15 masculino a grande campeã foi a equipe de Água Doce que venceu Vargem Bonita na final. Já no sub 15 feminino as grandes campeãs foram as meninas de Jaborá, que derrotaram a equipe de Catanduvas na final. No sub 13 e no sub 11 Catanduvas ficou com o título, vencendo Jaborá nas duas finais.
Conforme os dirigentes esportivos de Catanduvas, o esporte vem crescendo no município, tanto nas categorias adulto como em especial nos atletas das escolinhas. Esse crescimento, segundo eles, está relacionado ao apoio incondicional do poder público, aos pais que são os principais incentivadores, e também parcerias desenvolvidas com empresas locais.
Resultados Finais:
Sub 15 Masculino- Campeão Água Doce, Vice-Campeão Vargem Bonita
Sub 15 Feminino- Campeão Jaborá, Vice-Campeão Catanduvas
Sub 13 Masculino- Campeão Catanduvas, Vice-Campeão Jaborá
Sub 11 Masculino- Campeão Catanduvas, Vice-Campeão Jaborá

Em 2024 a copa acontece em Jaborá.