Comitiva visita deputados e solicita apoio para Catanduvas

Uma comitiva do executivo de Catanduvas esteve em Florianópolis, na Assembleia Legislativa, em reunião com deputados estaduais visando apoio para reivindicações da comunidade. A comitiva contava com o prefeito de Catanduvas Dorival Ribeiro dos Santos, a vereadora Claire Zuchi e a Gerente Municipal de Convênios Márcia Girardi.
No gabinete do deputado Fabiano da Luz foi comentado sobre uma emenda de R$ 150 mil que ainda não foi viabilizada. Segundo Fabiano, a emenda está aguardando pagamento até final de 2023. Esse valor será investido na comunidade Santa Rita por indicação do representante estadual. Fabiano orientou a comitiva para que seja verificado o nome da empresa que venceu a licitação da pavimentação da BR-282 e repassada a mesma as necessidades de Catanduvas quanto a duplicação da via e melhoramento do acesso ao Distrito Industrial II.
No gabinete do deputado Volnei Weber foi protocolado ofício solicitando recurso de R$ 500 mil para a secretaria de infraestrutura. O deputado deixou claro que nesse momento não tem orçamento para efetivar tal pedido.
No gabinete do presidente Mauro de Nadal foi protocolado ofício solicitando recurso de R$ 150 mil apara o FECART, evento tradicionalista que acontecerá em setembro de 2024. O assessor do deputado deixou claro que não há orçamento para tal ação e orientou a comitiva a fazer o pedido na Secretaria de Cultura. No gabinete do Deputado Marcos Vieira foi conversado sobre ofício, plano de trabalho e termo de referência sobre recurso destinado ao Corpo de Bombeiros de Catanduvas no valor de R$ 150 mil para equipar uma ambulância tipo B. O recurso foi solicitado pelo vereador catanduvense Ivacir Cardoso Moreira.
Já no gabinete do Deputado Estadual Neodi Saretta foi protocolado ofício solicitando recurso para Secretaria de Agricultura no valor de R$ 500 mil.