CONCURSO PÚBLICO 01/2024 – PREFEITURA MUNICIPAL DE CATANDUVAS

Administração de Catanduvas lança edital de concurso público
“ Concurso é destinado às vagas de provimento efetivo por regime estatutário para cargos de nível alfabetizado; ensino fundamental; ensino médio e superior”
A Administração Municipal de Catanduvas publicou o edital número 001/2024 do Concurso Público destinado às vagas de provimento efetivo por regime estatutário para cargos de nível alfabetizado; ensino fundamental; ensino médio e superior.
As vagas contemplam os cargos: Agente de Copa e Higienização; Agente de Serviços Gerais; Agente de Saúde e Combate às Endemias; Motorista; Operador de Máquinas (escavadeira hidráulica); Operador de Máquinas (motoniveladora); Operador de Máquinas (trator de pneus); Agente Comunitário de Saúde (ESF Centro – micro área VII); Agente Comunitário de Saúde (ESF Sayonara – micro área VII); Agente Comunitário de Saúde (ESF Sebaldo Kunz – micro área I); Agente Comunitário de Saúde (ESF Sebaldo Kunz – micro área V); Agente Comunitário de Saúde (ESF Centro – Micro área VIII); Agente Administrativo; Cuidador Infantil; Auxiliar de Consultório Odontológico; Fiscal de Obras e Posturas; Médico Clínico Geral; Médico Ginecologista; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Odontólogo; Professor de Artes; Professor de Educação Física; Professor de Língua Estrangeira – Inglês.
A instituição responsável pela realização do Concurso Público será o Instituto Latinoamericano de Desenvolvimento (ILD) (endereço eletrônico: www.ildesenvolvimento.com.br; e-mail: contato@ildesenvolvimento.com.br). A comunicação com os candidatos deve ocorrer via área do candidato, e-mail institucional e WhatsApp sob o n° (85) 9 97107147. Os candidatos classificados poderão vir a ser nomeados, caso haja vacância ou criação de vaga, dentro do prazo de validade deste certame, respeitadas as regras quanto à ordem de classificação e o percentual de vagas reservadas.
Outras informações podem ser obtidas no site onde consta a publicação completa do edital e seus anexos na página do edital no seguinte link https://www.ildesenvolvimento.com.br/informacoes/23/