Definido regulamento do Campeonato Municipal de Futsal – edição 2023/ Catanduvas 60 anos

Na segunda-feira, dia 29, aconteceu o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futsal – edição 2023/ Catanduvas 60 anos.Participaram do evento representantes do departamento de esportes da administração municipal e dirigentes das equipes inscritas.
A grande novidade do campeonato nesse ano é que a partir de agora a competição conta com a categoria sub 12, além do sub 16, feminino, veteranos (até 38 anos) e força livre. Ao todo 40 equipes participam do campeonato, com aproximadamente 500 atletas inscritos. Os jogos acontecem sempre aos finais de semana no Ginásio Yara Conceição Nicoletti com início no dia 11 de junho. O regulamento completo da competição está disponível no site da prefeitura de Catanduvas.