Feira do Artesanato e da Agricultura são sucesso entre os participantes e público.

No sábado, dia 9, dia D do comércio local, foram realizadas a 5ª Feira do Artesanato e Gastronomia e a 4ª Edição da Feira da Agricultura Familiar de Catanduvas. Os eventos foram sucesso de público e vendas e satisfação dos feirantes.
“Em nome da administração municipal, gostaríamos de agradecer a Comissão Organizadora, aos Produtores Rurais e Artesãos que colaboraram com a realização das Feiras e a todos que visitaram a estrutura, conheceram e consumiram os produtos oferecidos. Foi um grande evento, e isso só foi possível graças ao talento, esforço e dedicação de todos os envolvidos. Queremos enviar um agradecimento especial aos feirantes que não mediram esforços para produzirem e ofertarem produtos de qualidade a população. É uma satisfação ver nossa comunidade reunida, apoiando e valorizando os produtores locais e artesãos. Convidamos a todos para que venham prestigiar as mãos talentosas de nossos munícipes na próxima edição que já está com data marcada”, destacou Valmir Zuqui, Secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo.
As Feiras acontecem sempre no dia D de cada mês e está localizada no estacionamento da Igreja Matriz de Catanduvas. A próxima edição está marcada para dia 07 de Outubro, a partir das 8h30.