Catanduvas conhece campeões do Municipal de Futsal

O Campeonato Municipal de Futsal de Catanduvas terminou após dois meses de disputa. Dividida em três categorias, adulta, masculina e veterana, a competição teve os campeões definidos há pouco mais de uma semana. Na categoria masculina, Milico Esportes conquistou o primeiro lugar. Na feminina, a Auto Elétrica JL foi campeã. E na categoria veterana, o Determinados foi o time que alcançou o título.

Desde o início de agosto, 31 equipes, entre as três categorias, disputaram os jogos. Além dos times campeões, foram distribuídos troféus até os terceiros lugares e medalhas até os quartos colocados de cada categoria.

A competição também premiou os artilheiros. Na masculina, Edson Loureiro, da Auto Elétrica JL, fez 14 gols. Entre os times femininos, a artilharia foi para Maila Albieiro, também da Auto Elétrica JL, marcando 8 gols. Já a categoria veterana teve Osni Santos como goleador. O atleta da equipe Planalto Materiais de Construção fez 7 gols.

Campo

O Departamento de Esportes de Catanduvas lembra ainda que está em andamento o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Os jogos estão sendo disputados desde o dia 10 de outubro, sempre aos sábados e domingos. Doze equipes participam da competição.