Liquigás e campeã do Municipal de Campo em Catanduvas

A equipe Liquigás conquistou o título do Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Catanduvas. O time derrotou o Esporte Clube Flamengo Vera Cruz pelo placar de um a zero. A partida, realizada no Estádio Municipal Oraci Bucco, foi bastante disputada. O título alcançado pela Liquigás veio através de um gol de pênalti.

Na avaliação do diretor de Esportes do município, Celso Julian, a competição teve jogadores muito bons. Com doze equipes inscritas, ele demonstrou satisfação com o andamento do campeonato. "O nível técnico da competição foi muito bom", garante.

O diretor aproveita para informar que as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Suíço já estão abertas em Catanduvas. O evento deve começar a ser disputado em fevereiro. Entre as categorias, estão adulta (masculina e feminina) e veterana.