Retroescavadeira e mais R$ 700 mil para Catanduvas

Catanduvas

A Administração Municipal de Catanduvas deverá receber nos próximos dias uma nova retroescavadeira que será utilizada pela Secretaria de Obras do município. A máquina veio através do Ministério da Pesca, com apoio do deputado federal, Cláudio Vignatti (PT). Além da retroescavadeira o município receberá uma emenda de R$ 100 mil do Deputado Colatto (PMDB) e mais R$ 600 mil do Deputado Gervásio Silva (PSDB) que deverá ser aplicado em infra-estrutura no município. Segundo a Prefeita Gisa essas conquistas que o município está tendo são resultados de muitos projetos que a Administração Municipal vem realizando. "Viajamos a Brasília em busca de novos recursos, conseguimos recentemente esses dois citados, além de uma emenda da Deputada Ângela Amin (PP), que o projeto já está na Redur em Chapecó que será usado para a substituição e implantação de placas de trânsito e aquisição de novos pontos de ônibus. Queremos agradecer imensamente aos Deputados pelas emendas parlamentares que vem contribuir e muito para o projeto de desenvolvimento de nosso município", finaliza Gisa.