Programação de aniversário de Catanduvas começa a ser planejada

Faltando um mês e meio para o aniversario de 48 do município de Catanduvas, a administração já começa a planejar os eventos que serão realizados em março. Diversas atrações estão sendo elencadas para a semana do município. Entre elas, apresentações musicais com talentos locais. No dia do aniversário, 16 de março, uma banda regional vai animar a festa. Os organizadores pretendem envolver várias entidades na preparação dos eventos.

O secretário de Educação de Catanduvas, é um dos responsáveis pelo planejamento da programação. Segundo ele, entre os números municipais, deverão se apresentar a banda de fanfarra, o coral e outros grupos da cidade.

Uma corrida rústica também está prevista com atletas de toda a região e até mesmo outros estados. Brinquedos para crianças, gincana cultural, envolvendo toda a população, e uma tarde festiva no dia do município são outras atrações. “Também queremos fazer um jantar italiano, alguma coisa com comidas típicas da nossa região, e uma mateada”, acrescenta o secretário.

A previsão é de que o calendário dos eventos esteja pronto até o inicio de fevereiro. As atrações serão realizadas no Centro de Eventos de Catanduvas, com entrada grátis.