Setor de Tributação de Catanduvas atende em sala provisória

O setor de Tributação da Prefeitura de Catanduvas mudou-se há uma semana para um espaço na parte superior da Prefeitura. A sala é provisória, e a intenção da administração é demolir o local onde o órgão estava para que uma nova obra seja construída.

Além da tributação, a área de habitação está no mesmo lugar, onde também ocorre o atendimento ao produtor rural. A intenção é de que os três setores retornem ao espaço de antes depois que o prédio estiver pronto. Nos outros dois pisos do imóvel, a tendência é de que a Câmara de Vereadores se instale no andar do meio e um auditório seja montado no terceiro.

As estimativas são de que a obra esteja concluída dentro de seis meses a um ano. Segundo os responsáveis pela Tributação, devido ao fluxo de pessoas, a sala provisória é pequena. Além disso, o acesso acaba sendo difícil aos idosos, por conta das escadas que levam ao segundo andar. No entanto, as perspectivas são boas com a construção do novo prédio.