FORMULÁRIO KIT DE MERENDA ESCOLAR DISPONIBILIZADO PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE CATANDUVAS PARA PREENCHIMENTO ATÉ 29 DE ABRIL

A Administração Municipal de Catanduvas, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, buscando estar próxima das famílias nestes dias de aulas suspensas devido a pandemia e preocupada que as necessidades sejam supridas, garantindo dessa forma, segurança alimentar e nutricional dos estudantes, lançou formulário para que as famílias possam responder se necessitam ou não receber o Kit de Alimentação.

O FORMULÁRIO (anexo), deve ser preenchido por TODAS AS FAMÍLIAS e enviado para o e-mail da Secretaria: educacao@catanduvas.sc.gov.br
(Passo a passo: Baixe o formulário, preencha com seus dados, anexe e envie no e-mail).

Desde o princípio, a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Catanduvas segue ativa estudando todas as possibilidades e medidas para que os alunos da Rede Municipal sejam assistidos em todos os sentidos, assim como estão em educação através da Plataforma Online.