R$ 2 milhões para reforma e ampliação da Escola Irmã Wienfrida

A prefeita de Catanduvas, confirmou nesta semana que o governo de Santa Catarina vai investir cerca de R$ 2 milhões na reforma e ampliação da Escola Irmã Wienfrida. A fase ainda é de elaboração do projeto, mas a expectativa é de que as obras já comecem nos próximos meses.

A prefeita lembra que o investimento é uma reivindicação antiga da administração e direção da escola. A falta de espaço para acolher a demanda de alunos é um dos principais problemas enfrentados atualmente pela unidade, "Conseguimos fazer com que esta obra saia de fato", comemora a prefeita.

Com os recursos já assegurados pelo governo, a prefeita informa que o projeto arquitetônico vai anteceder a abertura da licitação e o início efetivo dos trabalhos. "Estamos muito felizes e podemos comemorar mais esta vitória".

Se tudo andar de acordo com o cronograma, a previsão é de que a obra comece a ser executada entre o final do ano e o início de 2012. "Será uma reforma completa, inclusive, com investimentos voltados à segurança", acrescenta a prefeita.