Conselho de Desenvolvimento Regional – Reunião em Capinzal

O Conselho de Desenvolvimento Regional de Joaçaba se reuniu na segunda-feira, dia 12 para a quinta Assembléia Geral Ordinária de 2011. O encontro foi no campus da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), em Capinzal.
           Participam prefeitos e presidentes das Câmaras de Vereadores, além de representantes da sociedade civil e da administração direta e indireta dos 13 municípios de abrangência da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Joaçaba. A reunião foi presidida pelo secretário regional Jair Lorensetti.
           Em pauta, assuntos de interesse regional e com foco no desenvolvimento. Na oportunidade, foram analisados e aprovados os projetos para Catanduvas como: Academias ao ar livre e parques infantis; Construção de muros de contenção; Aquisição de dois veículos para a Secretaria Municipal de Saúde; Aquisição de veiculo para a Assistência Social e Aquisição de equipamentos agrícolas. Salientando que esses recursos foram aprovados, mas não são garantias de que o Município seja contemplado, cabe à prefeita buscar junto ao Governo Estadual a liberação destas verbas.