Sessão da Câmara será transmitida ao vivo

A reunião acontece toda segunda-feira, às 19h00Pela primeira vez, a Sessão da Câmara de Vereadores de Catanduvas foi transmitida ao vivo, através de veículo online. Está será a novidade que vai facilitar o acesso e aproximar a comunidade do Legislativo.No período de um mês a reunião estará sendo transmitida ao vivo, pelo site www.catanduvasonline.com.br, disponível para quem tiver acesso à internet. Após este tempo, será realizada uma pesquisa com a comunidade para saber qual a aceitação do público.Segundo o presidente do Legislativo, Odair Gabrieli a ideia é aproximar a comunidade da Casa. “Sabemos que muitas pessoas gostariam de acompanhar as reuniões da Câmara e não podem. Então é uma maneira de estar na casa da população, que vai ficar a par do que acontece em Catanduvas”, finaliza.