Esclarecimento a População

No último dia 02 de dezembro de 2014, o centro da cidade de Catanduvas foi surpreendido por um volume muito grande de água causado pela forte chuva do final da tarde.

Em função desse volume de água e a quantidade de lixo existente na tubulação de drenagem pluvial do centro da cidade, esta não conseguiu dar vasão a todo esse volume causando, por alguns instantes, um depósito dessas águas no centro da cidade.

Pedimos a compreensão dos moradores e comerciantes do centro da cidade, especialmente os localizados próximo do cruzamento entre as ruas Felipe Schmidt e Duque de Caxias, pelos transtornos causados em função dessa chuva torrencial e principalmente pelo grande volume de lixo depositado em locais inapropriados, provocando fatalmente este desconforto á população.

Necessário salientar que a obra de drenagem pluvial feita naquela área em 2011 foi adequada para atender a demanda, porém os bueiros precisam estar livres de lixo para circulação da água pluvial.

Agradecemos os voluntários que se encontravam no local e se dispuseram a retirar o lixo dos bueiros, auxiliando a equipe da prefeitura.