Prefeita Gisa se manifesta sobre denúncia de despejo de roupas em aterro de Catanduvas

Uma Denúncia feita ao Ministério Público de que haviam roupas sendo jogadas em aterro do município por parte da Secretaria de Infraestrutura virou o assunto principal na cidade.

Muitas pessoas ficaram decepcionadas com a notícia e muitos boatos circulam, principalmente depois da repercussão a nível estadual, com a reportagem na RBS TV que foi transmitida no domingo 23.

Buscando apurar e esclarecer os fatos a Prefeita Municipal Gisa Aparecida Giacomin instaurou nesta terça-feira 24, uma Sindicância que deverá  contribuir com as investigações junto ao Ministério Público e Policia Civil.

“Nós estamos à disposição do Ministério Público e da Policia Civil e somos os mais interessados em esclarecer esse ato, por isso foi instaurado a Sindicância, porque buscamos também a verdade para que tudo se esclareça”, “O povo de Catanduvas conhece minha índole, sabe que jamais permitiria que algo do gênero acontecesse”, disse a prefeita.

Gisa ainda agradeceu a comunidade em geral, entidades e empresários que sempre foram parceiros da administração e Assistência Social nos mais diversos problemas enfrentados todos os dias, pelas doações que com certeza sempre fizeram a diferença nas ações do município e reiterou o interesse em que se esclareçam os fatos aguardando o desfecho do caso.

A Comissão de Sindicância deverá buscar documentos existentes na Delegacia de Policia, Ministério Público da Comarca e Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura, bem como matérias produzidas e veiculadas na imprensa, além de depoimento de servidores e testemunhas.

A Comissão terá um prazo de (10) dias para iniciar os trabalhos e de (60) para sua conclusão.

Fonte:http://www.catanduvasonline.com.br/catanduvas2013/index.php?pasta=paginas&pg=abrir&id=4164&pg_tipo=pagina