EDITAL DE CONVOCAÇÃO – MARLI ALVES DIAS KUNZLER

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Administração de Catanduvas/SC, representada pela Secretária LUCIMARI SPADER, no uso de suas atribuições legais e na forma prevista no item 10.4 do Edital de Concurso Público n. 003/2016,

CONVOCA, por intermédio do presente Edital, MARLI ALVES DIAS KUNZLER, brasileira, inscrita no CPF sob o nº 789.389.459-87, residente e domiciliada na Rua José Botin, nº 87, Bairro Sebaldo Kunz, Catanduvas/SC, CEP 89670-000, aprovada para o cargo de Agente de Copa e Higienização, com carga de 40 horas semanais, junto à Secretaria de Saúde de Catanduvas/SC, para que compareça ao Setor de Pessoal, no prazo improrrogável de 5 (cinco) dias e apresente a documentação para a nomeação ou decline da vaga para que possa ser convocado o candidato classificado na sequência, conforme previsto no item 10.4.1  do Edital  de Concurso Público n. 003/2016.

Esclarecemos que o não comparecimento no prazo antes assinalado implicará na desistência tácita da vaga.

Catanduvas, 10 de maio de 2017.

LUCIMARI SPADER

Secretária Municipal de Administração e Finanças