Catanduvas recebe reforço no efetivo da Polícia Militar

Aconteceu na Câmara de Vereadores, nesta quarta, dia 27, a apresentação dos quatro policiais militares que foram incorporados ao efetivo da Polícia Militar de Catanduvas que a partir de agora conta com onze policiais.

Na ocasião, estiveram presentes algumas das autoridades do Executivo e do Legislativo do município e também da região, e representantes de entidades e da comunidade. Das autoridades, destacamos o Sargento Adalberto Dias de Oliveira que estará a frente na PM; o Delegado Bruno Boaventura Mota; Ricardo Grando, Secretário de Desenvolvimento Regional da SDR de Joaçaba; a comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Lucimar Savaris e a juíza de Direito da Comarca de Catanduvas, Dominique Gurtinski Borba Fernandes.

A vinda do Sargento Vladimir Carletto, Soldado Felipe Magalhes Straesser, Soldado Vandemir Siqueira e do Soldado Glauco Ramires certamente é uma grande conquista para Catanduvas, que foi viabilizada da pelo Governo do Estado através da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e que dará maior suporte às ocorrências e atendimentos proporcionando mais segurança a todos os moradores do município.