Horário de atendimento da Secretaria de Saúde é alterado para realização da 2ª Conferência Municipal de Saúde

Amanhã acontece a 2ª Conferência Municipal de Saúde em Catanduvas. Por este motivo, a Secretaria Municipal de Saúde organizou os horários de atendimentos de forma diferenciada. Neste diz, os atendimentos de saúde serão realizados somente no período da manhã, das 07h30min às 11h00. À tarde, as Unidades de Saúde estarão fechadas devido a participação dos funcionários na conferência.

A conferência será realizada na Casa Multiuso, com o tema: Saúde Pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: direito do povo brasileiro, o objetivo será envolver a comunidade para buscar melhorias no atendimento de saúde.

Conforme explica a Supervisora de Saúde, Emília Trento Bortolini toda a comunidade é convidada a participar do evento que visa melhorias nos atendimentos. “O objetivo da conferência é reunir todos os segmentos da sociedade para avaliar como está a saúde no município e propor as diretrizes que vão compor a Política de Saúde”, finaliza.