A hora é agora: Plano Diretor será aprovado em Catanduvas

A 2ª Audiência Pública para Aprovação do Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal de Catanduvas será realizada na segunda-feira, dia 14. A Prefeita Gisa Giacomin convida toda a comunidade para participar, já que na ocasião será aprovado o plano que delibera as diretrizes do Plano Diretor do município.

Segundo a prefeita, a audiência será realizada após a Sessão da Câmara de Vereadores, que inicia às 19h30min, no Plenário do Legislativo. “A audiência é uma ferramenta de participação da população nas decisões do município, em especial esta, onde será aprovado o Plano Diretor, debatido com a comunidade durante as conferências e audiência pública, que define as ações em vários setores do município”, explica.