Novo comandante assume Corpo de Bombeiros de Catanduvas

O Corpo de Bombeiros de Catanduvas está sob novo comando. Na sexta-feira, dia 18, a solenidade de passagem de comando do Sub-Tenente Jones Scaravonatti ao 3º Sargento BM Ironi Antunes de Oliveira foi realizada na sede da corporação.

O Sub-Tenente Jones Scaravonatti deixou o cargo recebendo uma homenagem do Tenente Coronel  BM Luiz Carlos Balsan, que é comandante do 11º Batalhão de Bombeiros de Joaçaba. Conforme colocado na ocasião, Scaravonatti desempenhou importantes funções durante os dois anos e quatro meses em que ocupou o posto, contribuindo para melhorar as condições de trabalho da corporação. O mesmo buscou recursos para a compra de equipamentos, além da promoção de cursos e treinamentos.

Sacaravonatti ressaltou que a maior conquista foi a aquisição de outro caminhão de resgate e combate a incêndios. Através de uma campanha promovida na comunidade o recurso foi coletado e feito a aquisição. Agora, Scaravonatti vai para a Reserva Remunerada, após 30 anos de serviços prestados.

Participaram da solenidade autoridades locais como a Prefeita Gisa Giacomin, a Prefeita de Vargem Bonita Melania Meneghini, os Vereadores Leucir Parisoto e Cheila Guerra Fabris, o Sargento da Polícia Militar Adalberto Dias de Oliveira e o Padre Valmor Resmini.