Comissão Central Organizadora comemora os resultados da Festa do Chimarrão

A 8ª Festa do Chimarrão teve resultados positivos conforme a avaliação da CCO, Administração Municipal de Catanduvas e a empresa Sólida Estruturas e Eventos.

A ideia desde o projeto era realizar um evento para priorizar o envolvimento social, o fortalecimento dos negócios, da diversão e da cultura a todos os seus visitantes. Enfim, fazer com que a 8ª edição do evento tradicional no município se consolidasse com o índice de aproximado de 20 mil pessoas e a mais diversificada em atrações para os visitantes.

“Nosso objetivo foi alcançado, pois conseguimos diversificar o público já que foi possível oferecer outras opções de diversão. Ficamos muito satisfeitos também com o número de expositores que aproveitaram essa oportunidade para mostrar seus produtos e confiaram no potencial da Festa” disse o presidente da CCO, Sr. Aramis Heberle Junior.

A 8ª Edição da Festa do Chimarrão trouxe os shows de Conrado & Aleksandro e baile com Portal do Sul na sexta, Banda Radyola e Chitãozinho & Xororó no sábado, e o domingo foi animado pelo Tchê Garotos. “O público não ficou intimidado com a chuva e aproveitou muito bem as atrações da festa, inclusive o rodeio country, que foi um espetáculo” comemora Gisa, Prefeita de Catanduvas, que ainda concluiu “Catanduvas merece este sucesso, mostra a força do trabalho da nossa gente”.

A Festa do Chimarrão de Catanduvas teve como patrocinadores as empresas Sicoob, Irmãos Comassetto e JR Imóveis, e o apoio das cinco indústrias ervateiras: Materva, Jacutinga, Catanduvas, Verdinha e Regina. “Estamos muito contentes e somos gratos a todas as empresas que patrocinaram e apoiaram, igualmente aos expositores. A participação de vocês abrilhantou nosso evento” finaliza Aramis.