Assinada ordem de serviço para execução de obras com valor superior a R$ 5 milhões

Na semana passada a administração municipal de Catanduvas assinou duas ordens de serviço totalizando R$ 5. 423,134,00. As duas ordens autorizam a empresa SETEP Construções S.A, vencedora do certame licitatório, de iniciar os trabalhos.

A primeira obra é para execução de serviço de pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização de parte da Estrada Fazendinha, compreendido entre o trevo da BR-282, até o acesso ao Bairro São Francisco no valor de R$ 2.947.765,23. Já a segunda obra é de pavimentação asfáltica , drenagem e sinalização de parte das ruas Breno Penteado, Pátria e Pedro Ascoli no Bairro Cidade Jardim no valor de R$ 2.497.963,77.

Segundo o prefeito municipal Dorival Ribeiro dos Santos (MDB), as duas obras estão no plano de governo e agora serão contempladas e visam melhorar a infraestrutura urbana do município.