3ª COPA SERP TEM SEGUNDA RODADA

Aconteceu no último domingo, dia 05, a segunda rodada do 3ª Copa SERP de Futebol de Campo. No primeiro jogo da tarde a Ervateira Verdinha venceu por 4 a 2 a equipe da Auto Elétrica Oeste. No segundo confronto da tarde jogaram o Desportivo contra o Mercado Bonamigo, que venceu por 3 a 0.

A próxima rodada acontece no domingo, dia 12, com os seguintes confrontos: Ervateira Jacutinga X União Catanduvense, às 13h45, e TransBressanelli X Ervateira Regina, às 15h45.

Na ocasião, o Professor Luiz Henrique, representando a Prefeitura Municipal fez a entrega de uma bola a cada equipe, em forma de incentivo ao esporte amador.

Este evento conta com o apoio de: Prefeitura Municipal de Catanduvas, SERP-BRF, J.R Imóveis, Armazém da Madeira, Funilária do Tieppo, Elbeer Distribuidora, Vereadores Fio e Marcelo, Borracharia Domicio, Sacolão de Frutas e Verduras, Ademir Lata Nova, Rambo Fotografia, Refrigeração Calinga, Mercado São Luiz, Sicredi, Ledir Automóveis, Duque Lanches, Mano Refrigeração, Voyage Hotel, Secco Mat. De Construção, Madereira Gralha Azul, Inovar, Mecânica do Sapinho, Coopertraca, TransBressanelli, TransMagnabosco, Veneza tropical.