EDITAL DE CONVOCAÇÃO – MARCELO HENRIQUE FERNANDES DE SOUZA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Secretária Municipal de Administração de Catanduvas(SC),  representada pela Secretaria LUCIMARI SPADER,  no uso de suas atribuições legais que lhe confere e  na forma prevista no   Edital de Processo Seletivo n. 001/2017,

CONVOCA,  por intermédio do presente Edital,   MARCELO HENRIQUE FERNANDES DE SOUZA,brasileiro, casado,  farmacêutico,    portador do CIC n. 854.556.011-72 e no RG sob n. 3669551,    E-Mail marcelohenrique3066@gmail.com,  residente e domiciliado   na  Rua Euvaldo Lodi, Od. 06 LT 23, n. 0, Bairro Negrão de Lima – GOIANIA – GO, CEP 74650-120,   fone 62 8221 6874,  para assumir o  cargo de “FARMACÊUTICO” 40 horas semanais,  junto a Secretaria Municipal de Saúde de Catanduvas (SC) ,  para que compareça junto ao Setor de Pessoal   no prazo improrrogável  de 5(cinco) dias (uma vez que se trata de TESTE SELETIVO)  e  apresente a documentação  para a  contratação  ou decline da vaga para que possa ser  convocado o candidato  selecionado na sequência, conforme previsão editalícia.

Esclarecemos que o não comparecimento  no prazo antes assinalado implicará na desistência tácita da vaga.

Catanduvas, 11 de  abril de 2017.

LUCIMARI SPADER

Secretária Municipal de Administração